martins em pauta

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

8º Homicídio em Mossoró 2019: Cabo da PM é baleado no Santo Antônio e morre no Hospital Tarcísio Maia

Segunda, 14 de Janeiro de 2019

ImagemA cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste domingo, 13 de janeiro de 2019, por volta das 23h20min, mais um homicídio. O cabo PM aposentado, Cícero Melo Germiniano, 55 anos foi alvejado com cerca de três tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Imagem
De acordo com informações repassadas pela polícia militar, o cabo estava em uma Pizzraria, na Rua Nicássia Costa de Araújo, proximo a escola Inalda Cabral no bairro Santo Antônio, quando presenciou uma tentativa de assalto contra um casal que chegava no local para comprar pizza.
Os criminosos teriam gritado para o casal que estava de moto, "perdeu, perdeu", mas o condutor da moto conseguiu fugir em alta velocidade. O PM da reserva remunerada ao perceber a ação criminosa, reagiu em defesa do casal atirando contra os assaltantes que revidaram e trocaram tiros com o policial. O cabo acabou sendo atingido com cerca de três tiros. A Polícia Militar chegou rápido e conseguiu recuperar a pistola do cabo, que ficou no local onde ocorreram os disparos.
Após balearem o praça, os criminosos fugiram, mas segundo a polícia um deles foi reconhecido e sua identificação já está com a PM. Após ser baleado o cabo Germiniano foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transaferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.
 Policiais do GTO e da Força Tática realizaram diligências na região mas não conseguiram localizar os criminosos. Com este crime, Mossoró passa a contabilizar 8 assassinatos neste ano de 2019. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643