martins em pauta

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

MARTINS-RN: MAIS UM JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS NA SERRA, UMA SOMA DE 08 EM 2018

Segunda, 17 de Dezembro de 2018


Um jovem de 17 anos de nome Bruno, foi moto com vários tiros, provavelmente de pistola, por volta das 17:30 da tarde desta segunda feira 17 de dezembro. 

Segundo informações Bruno estava em casa no bairro José Elinas do Santos " Cohab" quando um veiculo de modelo e placas não identificados parou com três homens que desceram e adentraram na residencia procurando por Bruno, o mesmo saiu do quarto e foi alvejado com cerca de 20 tiros na região da cabeça mais precisamente no rosto, Bruno teve morte no local. Logo após a prática do crime os criminosos se evadiram do local com destino ignorado. 

Lembrando que Bruno tinha um irmão gemio de nome Breno, que foi assassinado no ano de 2017 também na Cohab.

A policia foi avisada do fato, comprovou a veracidade, e está no local preservando a cena do crime e  aguardando a chegada de uma equipe do ITEP para fazer ao exames preliminares, e em seguida a remoção do corpo para sua sede em Mossoró, onde será submetido a exame de necropsia e em seguida a liberação para os familiares providenciarem o sepultamento que deverá acontecer  na tarde desta terça 18, no Cemitério Publico de Martins. 

O crime será investigado pela equipe da delegacia Civil da Cidade de Martins.

Nossos sentimentos aos familiares que Deus os conforte nesse momento de angustia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643