martins em pauta

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Rejeição que mais cresceu foi a de Haddad, segundo Datafolha

Sexta, 21 de Setembro de 2018

Segundo o Datafolha, a rejeição que mais cresceu foi a de Fernando Haddad: nove pontos desde o final de agosto. A de Jair Bolsonaro parou de crescer desde o início de setembro. As informações são destaque em O Antagonista e Folha de São Paulo.

O petista, que está em segundo lugar na pesquisa com 16% das intenções de voto, agora é rejeitado por 29% dos eleitores. Há uma semana, essa taxa estava em 22% e, na pesquisa dos últimos dias 13 e 14, em 26%.

Jair Bolsonaro (PSL), líder isolado da pesquisa com 28%, tem rejeição de 43%.

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. SERVULO ROMÃO
    NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL, NÃO SOU ADIVINHO, NÃO TENHO REPÚDIO A UM OU OUTRO, MAS ESSES INSTITUTOS DE PESQUISA MOSTRAM NÚMEROS COM ESSE CRESCIMENTO DE UM CANDIDATO DESCONHECIDO, APENAS SENDO APOIADO POR UM EX PRESIDENTE EM PLENA DECADÊNCIA POLÍTICA, É CONSTRANGEDOR E
    DESGASTANTE, TRADUZINDO EM COMPLETA FALTA DE CREDIBILIDADE.
    NÃO EXISTE ESSE CRESCIMENTO DO CANDIDATO DO PT, ISSO É MANIPULAÇÃO ELEITORAL. NÃO VEMOS O POVO NAS RUAS APOIANDO O PT.
    OS CANDIDATOS DO PT, PDT, REDE, MDB, PSDB E PODEMOS VÃO AS RUAS E SÃO ACOMPANHADOS APENAS PELA MILITÂNCIA MAIS PRÓXIMA, O POVO NÃO ESTÁ COM ELES. SÓ EXISTEM MANIFESTAÇÕES E CARREATAS EM FAVOR DO CANDIDATO DO PSL, JAIR MESSIAS BOLSONARO, O POVO ESTÁ COM ELE.
    O POVO ESTÁ COM BOLSONARO PORQUE CANSOU DAS PROMESSAS IRREALIZÁVEIS, CANSOU DE ESCUTAR DESCULPAS, PERDEU A PACIÊNCIA COM TANTAS MENTIRAS.
    O POVO ESTÁ COM BOLSONARO COMO FORMA DE PROTESTO AOS VELOS CACIQUES DA POLÍTICA, CONTRA A IMPUNIDADE, CONTRA A INSEGURANÇA, CONTRA A CORRUPÇÃO. O POVO ESTÁ COM BOLSONARO DE GRAÇA, POR PROTESTO CONTRA ESSE SISTEMA DEMOCRÁTICO FALIDO E ARRASADO PELOS APROVEITADORES DO PODER.


Acesse a Postagem Original: http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5RgUdh9YD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055