martins em pauta

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Adolescente é apreendido após roubar motocicleta em Umarizal e praticar outros roubos na cidade de Lucrécia/RN

Terça, 18 de Setembro de 2018

No início da noite deste domingo (16), os policiais militares receberam uma informação de que dois elementos haviam tomado de assalto uma motocicleta de cor vermelha, nas proximidades do Sítio Campos, na zona rural de Umarizal. Em diligências, os policiais receberam informações de que na cidade de Lucrécia dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha haviam assaltado algumas senhoras que se encontravam nas calçadas de suas casas. 

De posse da última informação os milicianos seguiram em diligências na rodovia estadual que liga as duas cidades, e já por volta das 20h, dois elementos com as mesmas características se depararam com a viatura policial, e quando os militares mandaram que eles parassem, empreenderam fuga, sendo acompanhado pela viatura policial, e em dado momento diminuíram a velocidade da moto e o garupa pulou e embrenhou-se na mata. 

O adolescente M.O.L.M de 16 anos de idade, morador do bairro COHAB, em Umarizal, foi detido no local e com ele foram encontrados alguns anéis em ouro, um celular da marca Sansung e a motocicleta tomada de assalto no sítio Campos. 

O adolescente confessou ter participado do assalto da motocicleta em Umarizal, bem como dos assaltos a três mulheres na cidade de Lucrécia. "Ele disse que o outro adolescente se trata de D.O.S de 17 anos de idade, o mesmo que participou dos incêndios aos veículos da prefeitura de Umarizal" concluiu um policial militar.

*Umarizal News

Na delegacia de polícia o adolescente infrator foi ouvido na presença do pai e foi liberado.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643