martins em pauta

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Bolsonaro passa por drenagem para tirar líquido perto do intestino

Quinta, 20 de Setembro de 2018

Líquido foi encontrado por uma tomografia, feita após o candidato do PSL apresentar um aumento de temperatura

CB Correio Braziliense  postado em 20/09/2018 18:13

Resultado de imagem para imagens de Bolsonaro caminhando na semi uti

(foto: Reprodução/Instagram)

Internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, teve um aumento de temperatura e passou por uma drenagem para retirar uma coleção de líquido que surgiu ao lado de seu intestino.

De acordo com um boletim médico divulgado pela equipe do hospital, o deputado foi submetido a uma tomografia computadorizada de tórax e abdômen, após apresentar uma elevação de temperatura, chegando a 37,7ºC, que é considerada uma febrícula. Foi esse exame que constatou a pequena coleção de líquido. A drenagem aconteceu sem intercorrências. O candidato segue com o dreno no local, mas sem dor.

Ainda segundo a unidade de saúde, Bolsonaro continua recebendo uma dieta líquida via oral, complementada por uma nutrição endovenosa (por soro), que tem sida bem aceita pelo organismo do candidato.

Bolsonaro está internado desde 6 de setembro, quando recebeu uma facada enquanto participava de um compromisso de campanha em Juiz de Fora (MG). Desde então, já foi submetido a duas cirurgias. Inicialmente, o deputado ficou hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia do município mineiro. Depois, foi transferido para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643