martins em pauta

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Em controversa postagem, escritor narra agressão por votar em Bolsonaro, envenenamento na feira do Alecrim e culpa Fátima e o PT



Terça, 18 de Setembro de 2018


Uma postagem no Facebook relatando crime no Alecrim por suposta motivação política tem repercutido nas redes pelo embate antagônico entre a direita e a esquerda.
No relato do escritor Antonio Nahud, o caso aconteceu depois que ele, estando na feira do Alecrim com camisa verde e amarela e imagem de Bolsonaro, foi cercado por cinco jovens vestidos de vermelho, que lhe agrediram e lhe obrigaram a tomar uma substância que ele relacionou a “Boa noite, Cinderela”.
“Abalado, voltei para casa e apaguei sentado. Dez horas depois, felizmente fui despertado pelo cãozinho Puck, que saltava nas minhas pernas e latia sem parar. Sem energia, mal conseguia andar, febril, morrendo de frio, ânsia de vômito. Pedi socorro”, escreveu Nahud.
Ainda de acordo com seu relato, ele precisou ser submetido a exames. Ele não publicou exatamente qual foi o diagnóstico. Até a publicação desta matéria, ele não havia retornado as mensagens.
O escritor atribiu a situação pela qual passou ao PT e à Fátima, mas não postou nenhuma evidência que relacione os fatos pelos quais passaram aos indicados em sua mensagem.
No Facebook, o post já tem 271 compartilhamentos e 388 comentários.

Fonte: Blog do BG
OPINIÃO DOS LEITORES:


  1. paulo
    BG
    Essa mafia é capaz de tudo. Veja o resultado do prefeito Celso Daniel em São Paulo. Todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643