martins em pauta

sábado, 14 de julho de 2018

Polícia Militar encontra três carros roubados dentro de residência no Bairro Bom Jesus em Mossoró-RN

Sábado, 14 de Julho de 2018

Policias da Força Tática, com o apoio das VTRs Ronda Cidadã e dos Abolições recuperaram nesta sexta feira 13 de julho três carros com queixas de roubo e que estavam escondidos dentro de uma casa no bairro Bom Jesus, em Mossoró RN.

De acordo com a PM. a localização dos veículos foi possível depois que os policiais prenderam quatro suspeitos na região do Santa Helena. A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima via 190, onde o denunciante afirmava que indivíduos envolvidos em ações creiminosas, estaria circulando naquela região em um carro possivelmente roubado.

Com base na denúncia, as equipes da Força Tática, com apoio do fiscal de Operações e das demais composições, passaram a patrulhar a na região do Santa Helena e conseguiram localizar e prender os quatro suspeitos, sendo um identificado como Diego Sabino de Lira, 28 anos, natural de Martins RN, e os demais menores de idade. Dois deles acabaram confessando o roubo dos veículos e informaram a casa em que os carros estavam escondidos no bairro Bom Jesus.

Os policiais foram até aquele bairro e chegando lá fizeram um cerco na casa e localizaram os veículos no muro da residência. Segundo a PM o líder da quadrilha, conhecido apenas como “Perturbado” conseguiu furar o o cerco e fugiu.

Os Veículos, sendo um Toyota Corolla branco ano 2017 com placas QGP-2171 Mossoró RN, um Toyota Corolla Cinza ano 2015 com plcas, QGB-4772 Mossoró RN e um Chevorolet Prisma ano 2017 de cor preta e plcas, QGN-1284 Mossoró RN juntamente com os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para procedimentos cabíveis.



Fonte: Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643