martins em pauta

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Andarilho morto a tiros no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN era foragido da justiça do estado da Paraíba

Quinta, 12 de Julho de 2018


O andarilho, assassinado com vários tiros de pistola ponto 40, na noite de 26 de junho deste anos, na Rua joão Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, foi identificado no Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP).

Trata-se de Edilson Oliveira De Sousa, o Edilson Tatuagem, de 58 anos de idade, natural de Pombal no Estado da Paraíba e era procurado pela Polícia daquele estado. O mesmo tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Dra. Candice Queiroga de Castro Gomes Ataide, juiza da 3ª Vara criminal de Pombal/PB, por roubo majorado, cujo mandado tem validade até 2026.

Com ajuda do fotógrafo forense e blogueiro Marcelino Neto que manteve contato com um blogueiro de Pombal, foi possivel identificá-lo e localizar sua família que compareceu ao ITEP em Mossoró onde reconheceu o corpo e com a documentação foi possível a liberação do cadéver, após 15 dias na geladeira do órgão.

Edilson Tatuagem foi morto com vários tiros, quando trafegava a pé pela Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte. No local ninguém deu informações pra polícia sobre o ocorrido.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643