Sexta, 13 de Julho de 2018


A policia recebeu informações e constam no registro da Delegacia de Homicídios, que cerca de quatro elementos num carro do tipo Corsa Classic prata, chegaram ao salão, que estava com a grade fechado com uma grade e de fora atiraram nas vitimas, matando o cabelereiro no local e ferindo o cliente.
A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, mas não descarta a possibilidade das vitimas terem sido mortos por engano, já que existem informações que os criminosos estavam procurando um desafeto que mora na mesma rua.
Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, Jackson foi alvejado com disparos de espingarda e pistola. No local foram encontradas capsulas da pistola, balins e buchas, mas segundo o perito, não foi possível identificar o calibre da espingarda, já que não foram encontrados cartuchos deflagrados.
Cerca de 200 metros do local do duplo homicídio, já noutra rua, a policia encontrou capsulas de revolver calibre 38, onde aparentemente os elementos recarregaram a arma, depois do crime.
A equipe de pericia encontrou no bolso do cabelereiro, 06 munições de revolver e não descarta a possibilidade do mesmo está portando um revolver e ter sido levado pelos matadores.

Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário