martins em pauta

terça-feira, 10 de julho de 2018

Após troca de tiros com criminosos que promoveram arrastão em casa de prefeito em Tibau-RN, Rocam recupera objetos roubados

Terça, 10 de Julho de 2018

Veículo usado no arrastão está com queixa de roubo

Segundo a PM, quatro assaltantes, usando um carro tipo Voyage de cor prata, roubado na última sexta feira (06), no Conjunto Liberdade em Mossoró, invadiram a casa do prefeito de Tibau, na tarde de hoje, segunda feira 09 de julho e promoveram um verdadeiro arrastão.

Os criminosos levaram TVs de Led, jóias e vários outros pertences das vítimas. Após a ação crominosa, os assaltantes fugiram em direção a Mossoró e quando chegavam a cidade pela estrada da Raiz se depararam com a VTR Rocam que estava indo em apoio aos policiais militares de Tibau.

Segundo o Cb Renato, houve perseguição e troca de tiros e os bandidos acabaram abandonando o carro com os objetos roubados e entraram pela matagal e apesar das buscas não foram localizados. O carro e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, para que o delegado Luiz Fernando adote as medidas cabíveis.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643