martins em pauta

domingo, 8 de julho de 2018

136° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é baleado no Santo Antônio e morre na UPA do bairro.

Domingo, 08 de Julho de 2018

ImagemA violência não para e Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fgo, o terceiro do dia e o sexto das últimas 24 horas.
Desta vez o crime ocorreu no início da noite de hoje, sábado 07 de julho na Rua Nicácia Costa de Araújo nas proximidades onde funcionou o Supermercado Horizonte no Bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como, Vandecley Dantas da Silva, 37 anos foi alvejado com vários tiros de pistola ponto 40. quando chegava em casa de moto.
Informações colhidas no local, pela Polícia Militar, a vítima tinha saído de casa com a esposa para fazer compras em um supermercado e quando retornava que chegava em sua casa, foi abordado por dois homens de moto, armados de pistola ponto 40 que se aproximaram e efetuaram os disparos.Imagem
Vandercley foi atingido com pelo menos 06 tiros, principalmente na cabeça e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e morreu naquela unidade de saúde.
Familiares informaram à Polícia, que a vítima não tinha inimizades, nem envolvimento com ilícitos e que Vandercley era um homem trabalhador e não sabem a que astribuir o seu assassinato.
O corpo da vítima vai ser transladado da UPA para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 136 assassinatos em 2018. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) investigar.
Imagem
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643