martins em pauta

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Vira-lata que invadiu casamento e deitou no véu da noiva é adotado por casal

Sexta, 13 de Outubro de 2017


O cachorro vira-lata que invadiu a cerimônia de casamento do casal Marília Pieroni e Matheus Martins, em Laranjal Paulista (SP), e “roubou” a cena por deitar no véu da noiva durante a benção das alianças teve um final feliz. Comovida com o animal que a escolheu para se abrigar da chuva, Marília decidiu procurar pelo cão e adotá-lo para dar a ele um novo lar. Com a ajuda de uma amiga, ela o achou em um bairro perto de onde aconteceu o casamento.

“Eu fiquei comovida com o que ele fez e como amo animais, resolvi adotar. Uma amiga me falou onde ele estava. Fomos até o local e encontramos ele perto do clube. Já colocamos coleira, comprei brinquedinho e o levamos para casa dos meus pais, pois moro em apartamento que não pode ter cachorro. Ele foi muito manso comigo, apesar de ter ficado um pouco assustado. Estou muito feliz e estou achando o máximo. Agora, o próximo passo é levá-lo ao veterinário e cuidar muito dele”, disse Marília.


Como muitos convidados já tinham apelidado o vira-lata de Snoop, Marília conta que esse continuará sendo o nome dele. “Vamos manter o nome. Combina com ele”, diz.

Ainda de acordo com a servidora pública, o cachorro foi um presente de casamento. “Não sei se ele nos escolheu ou se, no final, fomos nós que o escolhemos. Só sei que quando veio para casa parece que deu risada. Ele não parou de correr e está feliz. Foi um presente para a gente. Como moro pertinho da casa dos meus pais, vou sempre vir olhar ele. Ele é meu e parece que sabe disso, porque se aproxima de mim diferente”, diz.

VIA G1 / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643