martins em pauta

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Divisão de Polícia do Oeste prende dupla suspeita de integrar quadrilha de assaltantes a instituições financeiras no RN


Quarta, 11 de Outubro de 2017


Miquéias de Melo e Franco Rodrigues, o Paulista presos com carro roubado, colete balístico e munições

Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do delegado Renato Oliveira prenderam na tarde desta terça feira,10 de outubro de 2017, dois suspeitos de envolvimento em assaltos a instituições financeiras. 

MIQUÉIAS DE MELO FÉLIX E FRANCO RODRIGUES ALVES, conhecido como Paulista, foram presos de posse de um Jeep Renegede roubado com placas QGK 3945 mas que estava adulterado. 

O veículo, segundo o delegado Renato Oliveira, no momento da apreensão se encontrava com as placas clonadas, QGL 6537. Os policiais apreenderam ainda com a dupla, diversas cartelas de munição calibre 38, colete a prova de balas ( o colete foi reconhecido como sendo de uma empresa de segurança que presta serviços aos correios e o mesmo teria sido subtraído), diversos produtos, provavelmente provinientes de roubo a sacoleiros, diversas placas de carros roubados e de outros carros sem queixa de roubos, espelho de CRLV em branco ( provavelmente para clonar os carros roubados) entre outros objetos. 

O Dr. Renato Oliveira lembra que outros elementos da quadrilha já foram identificados e que a prisão deles será em breve e que o trabalho apresentado é fruto de várias semanas de investigação de sua equipe. 

O delegado da Divipoe disse ainda que o grupo é suspeito de diversos roubos a agências de Correios, sacoleiros e a veículos na região Oeste do Rio Grande do Norte



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643