martins em pauta

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Homem que matou o tio em 2012 vai a julgamento e é condenado a Seis anos de prisão


Terça,10 de Outubro de 2017


O mecânico Bruno Fernandes Freire, de 29 anos, acusado de matar o tio, José Altivo Freire Sobrinho, o "Chiquinho",que na época tinha 48 anos, foi julgado pelo Tribunal do Juri popular nesta segunda feira 09 de outubro em Mossoró. 

O réu que estava em liberdade condicional e usando dos pré-requisitos que lhe faculta a lei,não compareceu ao julgamento, que teve início as 08h00min desta manhã de segunda feira. 

Bruno Fernandes Freire foi considerado culpado pelo crime e condenado pelo Conselho de Setença a 06 anos de prisão. 

O crime, segundo a denuncia do Ministério Público, aconteceu no 29 de julho de 2012, no Loteamento Três Vitens, região do Abolição IV em Mossoro-RN. 

Bruno teria matado seu tio com uma barra ferro, dentro de casa, depois de um desentendimento entre os dois. Após o crime o acusado fugiu e segundo a PM jogou o instrumento usado no crime, dentro do Rio Mossoró. 

A pena de seis anos de prisão, imposta pela justiça deverá ser cumprida no regime semi-aberto na Penitenciária Estadual Mário Negócio em Mossoró, quando o sentenciado for preso, uma vez que o mesmo não compareceu ao julgamento. O mandado de prisão já foi expedido pela justiça e Bruno Fernandes é considerado foragido.


Chiquinho foi morto dentro de Casa no Loteamento Três Vinténs em Mossoró


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643