martins em pauta

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Após atirar contra vítimas de assalto, adolescente é perseguido e apreendido pela PM no Papôco em Mossoró

Quinta,12 de Outubro de 2017


Um adolescente de 17 anos, suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró, nesta quarta feira 11 de outubro, acabou sendo apreendido pela Polícia Militar com uma moto roubada no bairro Papôco. 

Segundo informações da PM, o menor e um comparsa, ocupando uma moto Bros de cor preta com placa NNP-3515 com queixa de roubo, praticaram vários assaltos durante o dia e a noite, na região do Grande Alto de São Manoel, inclusive um roubo em uma loja de celular no centro da cidade. 

Em um dos assaltos, a dupla chegou a atirar contra as vítimas que tentaram correr para dentro de casa na hora da ação criminosa. Neste assalto, ocorrido no Planalto 13 de Maio os dois assaltantes levaram um celular de uma jovem e só não promoveram um arrastão, por que uma das vítimas conseguiu entrar e fechar o portão da casa. Foi quando a dupla atirou em direção a mesma, que por pouco não foi atingida. 

A Rádio Patrulha 1204 do 12º BPM, comandado pelo cabo P. Silva com apoio do Sd Alan, foi acionada para a ocorrência e depois de uma perseguição conseguiu abordar e deter o suspeito que caiu da motocicleta, nas proximidades do Motel Havana no bairro Papôco. O outro indivíduo, conseguiu fugir e segundo a polícia levando a arma usada nos assaltos. 

O adolescente juntamente com a moto roubada e um celular subtraído de uma vítima, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos na formna da lei. 

Cinco pessoas, vítimas de assaltos, inclusive o proprietário da loja de celulares, compareceram a delegacia e reconheceram o menor como sendo o responsável pelos roubos praticados contra elas. 

Tiro atingiu o portão da casa das vítimas que por pouco não foram baleadas


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643