martins em pauta

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PM DE AREIA BRANCA-RN PERSEGUE DUPLA,FERE UM A BALA E APREENDE ARMA E MOTOCICLETA

Segunda, 01 de maio de 2017



Na noite deste domingo 30 de abril de 2017, por volta das 21:30 hs, a viatura composta pelo Cb Josimar, Cb Maximiliano e Cb Wescley realizava patrulhamento no beco de “Maria Batata”, no bairro mocó quando visualizou 2 elementos em atitude suspeita trafegando em uma moto Honda Fan 125, de placa NNY-7833 Umarizal- RN.
Ao avistar a viatura os suspeitos apontaram o que seria uma arma de fogo em direção a guarnição.
A viatura empreendeu perseguição aos mesmos por diversas ruas do bairro Mocó, passando ainda pelo Bairro Nordeste.

A guarnição conseguiu aproximação na altura dá BR 110, km 01 em frente ao posto Costa Branca. Com o intuito de aborda- los, e respondeu prontamente o iminente perigo de disparos.

Um dos elementos que vinha na garupa foi atingido na perna. Mesmo com o ocorrido, os elementos ainda tentaram se evadir, sendo alcançados, contidos e detidos pelos policiais.

Os elementos foram conduzidos ao hospital local para serem medicados e em seguida a D.P. de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

A polícia informa ainda que os elementos são: Leonardo Batista Silva Souza (21anos) e Emanuel Lucas Soares da Silva, vulgo Luquinha dá casqueira, (18 anos) estavam de posse de um simulacro de arma de fogo e a moto supracitada tinha queixa de roubo.
Com Informações da Polícia de Areia Branca.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643