martins em pauta

terça-feira, 2 de maio de 2017

Mossoroense do Santa Helena é raptado e executado a tiros em Pau dos ferros

Terça, 02 de maio de 2017


O mossoroense do Santa Helena Vitório Ferreira Pereira de 18 anos,foi encontrado morto, na tarde deste domingo 30 de abril,na marginal da BR 226 próximo a um lixão na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar. 

O corpo apresentava várias perfurações de objetos cortantes e ou contundentes. Segundo a Polícia, o jovem havia sido raptado de dentro da casa onde morava no bairro Riacho do Meio na noite de sábado. 

De acordo com a família, homens dizendo ser policiais, mas sem mostrar armas, chegaram na casa do jovem e informaram que estariam levando o mesmo para prestar informações sobre um arrombamento ocorrido no bairro. 

Vitório foi colocado no porta malas do carro e na manhão deste domingofoi encontrado sem vida as margens da BR 226, próximo a entrada do lixão de Pau dos Ferros. 

Informações de populares dão conta que Vitório, que já tinha passagem pela polícia por assalto e outros jovens estavam sendo apontados como responsáveis por vários arrombamentos nos bairro Riacho do Meio, Carvão e Sema. 

O corpo de Vitório foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, necropsiado e liberado para sepultamento que ocorrerá nesta segunda feira em Mossoró


* Nossa Pau dos ferros


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643