martins em pauta

sábado, 15 de abril de 2017

Preso de justiça sofre atentado a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN

Sábado,15 de Abril de 2017


O preso de justiça que está em regime aberto (assina livro mensalmente no Forum), Jesiel da Silva Monteiro de 26 anos de idade, foi baleado durante atentado na noite desta sexta feira 14 de abril de 2017 no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na Rua Sebastião Francelino de Almeida nas proximidades da Escola Raimunda Nogueira do Couto, quando foi surpreendida pelos inimigos, que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. 

Jesiel,foi atingido com cerca de três tiros nas pernas e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. 

Policiais da Força Tática, conversaram com a vítima que disse não saber quem teria tentado contra sua vida. No local onde ocorreu os disparos, segundo a FT ninguém quis dar informações sobre o caso. A Polícia não sabe ainda quantos homens eram e em que tipo de transporte chegaram para tentar eliminar o rival. 

Jesiel da Silva Monteiro cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por roubo e chegou a fugir da unidade. Ele passou três anos foragido, sendo recapturado em 2015 pela Força Tática. 


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643