martins em pauta

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PF divulga retrato falado de suspeito de matar agente penitenciário federal em Mossoró-RN


Quinta,13 de Abril de 2017



Retrato falado do suspeito foi produzido pela PF baseado em depoimentos de testemunhas (Foto: Divulgação / PF)

A Polícia Federal divulgou nesta quinta feira 13 de abril,o retrato falado de um suspeito da morte do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho de 50 anos, assassinado com quatro tiros de pistola ponto 40 na tarde desta quarta feira (12) no bairro Boa Vista em Mossoró RN. 

Henry Charles trabalhava no presídio federal de Mossoró e foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo e atiraram várias vezes contra o agente que estava de folga e bebia em um bar naquele bairro. 

O caso está sendo investigado em conjunto pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Polícia Federal, tendo em vista que o agente assassinado era servidor público federal. 

As investigações não descartam a possibilidade de que a morte do agente esteja relacionada com a atividade que exercia. 

O retrato falado do suspeito do crime, foi produzido pela Polícia Federal de Mossoró, baseado nos depoimentos e descrições feitas por testemunhas do homicídio. 

A investigação pede que se alguma tiver alguma informação que leva a polícia a chegar até o suspeito pode denunciar através do telefone 3204-5500. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Agente penitenciário federal bebia em um bar quando foi assassinado a tiros em Mossoró RN (foto reprodução)

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643