martins em pauta

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MARTINS-RN: SUPOSTA PRAÇA DE EVENTO NO BAIRRO JOCELYN VILAR ESTÁ LITERALMENTE SE DESMANCHANDO ANTES DE SER CONCLUÍDA PELA PREFEITURA.

Quinta, 13 de abril de 2017

Martins, praça de evento que já custou quase 250 mil reais do dinheiro do bolso contribuinte, mal elaborada e com material de péssima qualidade, está se deteriorando antes mesmo de ser concluída, "Dinheiro do contribuinte descendo pelo ralo".

Por sinal essa obra ou etapa, maneira mais pratica de enganar o órgãos governamentais deveria ter terminado em 10-07-2015. 

Confira os detalhes na placa no local da obra

Piso feito no com base de barro souto e uma fina camada de areia para sentar o tijolo de cimento, não é rejuntado infiltra água e afunda em vários pontos.

Ontem, 12-04, um caminhão atolou até o eixo no piso, veja foto, foi preciso uma maquina para desatolar

Veja como estava até semana passada o mato tomando de conta
     A OBRA PARA VOCÊS QUE NÃO SABEM, É SÓ O PISO DENTRO DO MEIO FIO ONDE PEGA ESSAS 6 PLANTAS E ESSE MATO!!    "DURMA COM UM BARULHO DESSE!!!
Para acabar de completar, a construção mal elaborada quando chove vira um problema  para a população, motoristas motociclistas, ciclistas e pedestres que Além do trastorno pode causar acidentes.

Veja a lagoa que forma e cobre toda pista de rolamento sem ter por onde escoar essa água estagnado em pleno contorno em frente a agencia do INSS e que da acesso ao Colégio Estadual Dr. Joaquim Inácio. 
"A povo inteligente viu!! ou pensa que a população é besta"


Um comentário:

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643