martins em pauta

quinta-feira, 13 de abril de 2017

“Passageiros” aguardam voo da Azul no aeroporto de Mossoró

Quinta, 13 de abril de 2017

Paciência canina

O avião ATR 72-600 da Azul Linhas Aéreas, que comporta 70 pessoas, não pousou hoje em Mossoró, para fazer a linha Recife-PE-Mossoró-Recife-PE. Nem pousará em maio, como prometido; muito menos em junho, outro prazo dado e que não será atendido.

Este ano, esqueça. O próximo, pouco provável.

"Passageiros" desavisados apareceram no aeroporto aguardando avião que não virá (Foto: Blog Carlos Santos)

No Aeroporto Dix-sept Rosado é possível ver que apenas um cachorro vira-lata que se espreguiça no setor de embarque e, outro, espiando pela vidraça do lado de fora, caíram no “conto da Azul”. Foi o que sobrou da mentira em série, que não parou de ser repetida nos últimos meses.

Propaganda descarada

São os únicos “passageiros” que não se tocaram para a série de matérias que o Blog Carlos Santos postou desde janeiro, assinalando que enorme barreiras técnicas impediam essa operação, sem tempo hábil para superação e inexistência de recursos.

Enquanto isso, quase toda a imprensa amestrada – ou não – ia na direção oposta, divulgando informações descabidas e irreais.

O ufanismo, a mentira deslavada e a propaganda descarada da Prefeitura Municipal de Mossoró (que entrou de gaiata na história) e do Governo do Estado ajudaram a conservar esse faz-de-conta até aqui.

Parece que também caíram na real.

Voltaremos ao tema, recapitulando toda essa pantomima. Aguarde.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643