Quarta, 12 de abril de 2017
Cinco presos escaparam da unidade, na madrugada desta terça-feira (11). Circunstâncias da fuga deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Por G1 RN

Cinco presos fugiram da Cadeia Pública de Natal, também chamada de Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na madrugada desta terça-feira (11). A direção da unidade confirmou, durante esta tarde, os nomes e fotos dos detentos que escaparam.
Eles foram identificados como: Dickson Valério Ferreira; Jack Djhonson Moura dos Santos; José Cláudio da Silva; Francisco Moraes Neto; e Diógenes Pereira da Costa.
As circunstâncias da fuga, no entanto, ainda estão sendo apuradas. O diretor da Cadeia Pública, Alexsandro Coutinho, informou que a principal suspeita é que os detentos tenham escapado pulando muros.
"Não encontramos nenhum túnel, então, a Polícia Civil é quem vai apurar as circunstâncias", explicou Alexsandro Coutinho. Os presos foragidos estavam no Pavilhão A do presídio.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário