martins em pauta

sábado, 8 de abril de 2017

Polícia Militar recupera nesta sexta feira um carro e três motos roubados em Mossoró-RN


Sábado, 08 de Abril de 2017

Agile roubado no Dom Jaime Câmara e recuperado no Alto da Pelonha

Um carro e três motos com queixas de roubo foram localizados e recuperados pela Polícia Militar na tarde desta sexta feira 07 de abril, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um Chevrollet Agile de cor prata,tomado de assalto na noite de quinta feira (06) quando a condutora chegava em casa no bairro Dom Jaime Câmara, foi localizado e recuperado pela RP 1202 (Cabo Adriel e o Sd Thiago Siva),em um matagal no Alto da Pelonha. 

Outro veículo com queixa de roubo, uma moto Bros de cor preta, tomada de assalto próximo ao colégio Eliseu Viana no bairro Nova Betânia, na tarde de quinta feira (06) foi recuperada na tarde hoje pela ROCAM no bairro Alameda dos Cajueiros. Nesta ocorrência dois suspeitos que estavam com a motocicleta foram presos. 

A guanição de Rádio Patrulha 1204 do 12º BPM, composta pelo Cabo Dantas e o Soldado Duarte,recuperou mais uma moto com queixa de roubo em Mossoró. 

Foi na tarde desta sexta feira (07), no bairro Alameda dos Cajueiros,onde os policiais localizaram após denuncias, uma moto Biz de cor vermelha, tomada de assalto de uma jovem por volta das 18 horas de quinta feira (06) próximo a UPA do São Manoel. 

A Polícia Rodoviária Estadual, através do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE também recuperou uma moto roubada em Mossoró. 

O veículo uma moto Honda Fan 125 vermelha foi localizada e recuperada na Estrada do Cajueiro, que liga a comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró ao município de Baraúna. Após uma denuncia os policiais foram até a localidade e recuperaram a motocicleta. 

Os quatro veículos recuperados foram conduzidos à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e entregues no setor de vistoria da especializada para os procedimentos cabíveis.


Biz recuperada pela RP 1204 na Alameda dos Cajueiros


Bros roubada no Nova Betânia e recuperada na Alameda dos Cajueiros



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643