martins em pauta

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Em Governador Dix Sept Rosado-RN, homem é executado em via pública com tiros de escopeta

Quinta, 06 de Abril de 2017


Na noite desta quarta feira, 05 de abril de 2017, a Cidade Oestana de Governador Dix-Sept Rosado registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, onde foi vitima a pessoa de Charlesmar de Assis Gomes "Mazinho Quadrado" de, 26 anos, natural de Mossoró/RN.

As informações repassadas pela PM, são que os atiradores estavam em duas motocicletas e encapuzados, que após executarem a vitima a tiros de 12, se evadiram do local sem serem reconhecidos.

Os policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar a serviço do Destacamento de Policia da Cidade ,Cabo Moacir e o Soldado Ramalho, ao chegarem no local e constatarem o crime, isolaram o corpo e acionaram as equipes da delegacia de policia civil de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, para realizarem os procedimentos e remoção do cadáver para ser necropsiado na regional do órgão em Mossoró.

O crime será investigado pela delegacia de policia civil da cidade, que tem como titular o Bacharel Francisco Edvan de Queiroz. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643