martins em pauta

terça-feira, 4 de abril de 2017

Polícia Civil de Assu-RN, prende suspeita de emprestar arma para companheiro matar cunhado

Terça, 04 de Abril de 2017

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Assú prendeu, nesta segunda-feira 03 de abril, Andreiza Fernanda Chagas da Silva, 20 anos, suspeita de ter auxiliado o seu companheiro, Genilson Costa da Silva, na tentativa de homicídio ocorrida no dia 03 de dezembro de 2016 na favela Belo Horizonte, contra o irmão do mesmo, Francisco das Chagas Dantas.

Segundo investigações, Genilson tentou contra a vida do irmão pela segunda vez, tendo nessa última tentativa o auxílio da companheira Andreiza, que emprestou uma arma de fogo para que o mesmo pudesse cometer o crime.

A Polícia Civil procura o foragido da Justiça Genilson e solicita à população que, caso alguém tenha informações acerca do mesmo, ligar para os números 181, 99992-2122 ou 981552956, sendo mantido o anonimato dos colaboradores.


Genilson Costa procurado pela Polícia

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643