martins em pauta

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dupla presa pela ROCAM com moto roubada após assaltar duas mulheres no Liberdade em Mossoró-RN

Sexta, 07 de Abril de 2017


Thaismar Sidney (faragido) e Jerffsson Faustino presos em flagrante delito
Dois indivíduos, sendo um foragido da justiça e outro ex-presidiário, foram pegos na tarde desta sexta feira, 07 de abril, pela equipe do ROCAM do 12º BPM, após praticarem um assalto a duas mulheres na Rua Pedro Paraguai no Conjunto Liberdade em Mossoró

Segundo a Polícia Thaismar Sidney da Silva Andrade de 27 anos, residente no bairro Três Vinténs, foragido da justiça condenado a 8 anos e com mandado de prisão em aberto e Jerffesson Faustino de Souza, 23 anos, com passagem pelo sistema prisional, morador do Planalto 13 de Maio, ocupando uma moto Honda Bros, roubada assaltaram as duas mulheres levando das mesmas, celulares, dinheiro,bolsa e jóias. 

Após o assalto, a dupla fugiu na motocicleta sentido Alameda dos Cajueiros. A equipe da Rocam composta pelos Cabos Bruno, Diassis e Júnior foi abordada pelas vítimas que passaram as caracterísiticas dos assaltantes. 

Os policiais saíram em diligências e após buscas na região conseguiram visualizar os dois suspeitos nas proximidades dos transmissores da Rádio Libertadora. 

A dupla ao avistar a guarnição, abandonou a moto e entrou no matagal. Houve perseguição e após alguns disparos de contenção a equipe conseguiu prender os dois suspeitos e recuperar a moto Bros roubada na tarde de quinta feira (06) nas proximidades da escola Eliseu Viana no bairro Nova Betânia, além dos objetos tomados de assalto das vítimas. 

Os criminosos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Furtos Roubos (DEFUR) onde ficaram a disposição da Polícia Judiciária.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643