martins em pauta

sexta-feira, 3 de março de 2017

Homem é preso pela DENARC com arma de fogo e carro roubado em Mossoró-RN

Sexta, 03 de Março de 2017

Um rapaz identificado como Bruno Rafael Costa de Souza de 29 anos de idade, foi preso durante uma abordagem da equipe da Delegacia de Narcóticos (DENARC) no início da tarde desta sexta feira 03 de marços na Avenida da Integração nas proximidades da Favela do Fio em Mossoró.

De acordo com o chefe de investigação da especializada APC Eraldo, a equipe investigava uma denúncia de tráfico de drogas naquela região, quando se deparou com o veículo HB20 em deslocamento e resolveu abordá-lo. 

Nas buscas os agentes encontraram dentro do carro um revolver calibre 38 municiado e quando verificaram a documentação do carro, constataram que o carro tinha queixa de roubo e estava com placas clonadas de um mesmo HB20 registrado para Natal RN. O carro foi roubado no dia 11 de fevereiro passado em Mossoró.



Bruno foi conduzido a sede da DENAC e durante o depoimento disse que comprou o carro a cerca de 20 dias e que pagou 33 mil reais,tendo adiantado 12 mil reais e que no dia 20 deste mês pagaria o restante e receberia o recibo do carro. 


Em relação a arma de fogo, ele disse que a comprou porque indivíduos provoveram um roubo no sítio da família nas proximidades do Jucurí e portava o revolver para defender seu patrimônio dos bandidos. 

Bruno Rafael foi autuado, pelo delegado regional Dr. Dênys Carvalho, em substituição ao titular da DENARC que está viajando, nos crimes de receptação (artigo 180); Falsificação de documento público (artigo 297) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14). 

Como a somatória das penas que equivalem a seis anos, ultrapassam a soma da pena mínima que seria 4 anos, o infrator não teve direito a pagamento de fiança e foi conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.




Placas PWW-1855 Natal RN (clonadas) pertence a um veículo da mesma marca e modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643