martins em pauta

sexta-feira, 3 de março de 2017

Cantor Victor é intimado a depor sobre suposta agressão à mulher

Quinta, 03 de março de 2017

Polícia Civil informou que já intimidou três pessoas devido a denúncia de Poliana Bagatini Chaves que acusou o marido Victor de agressão

Devem prestar depoimento nos próximos dias o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, a irmã dele, e a mãe do artista. A Polícia Civil informou que já intimidou os três por causa da denúncia de Poliana Bagatini Chaves que acusou o marido Victor de agressão. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Mulheres para investigar o caso, que continua cheio de mistérios.

De acordo com a Polícia Civil, já foram enviadas intimações para os três envolvidos prestarem depoimentos. Além deles, uma testemunha apontada pela mulher de Victor também vai dar detalhes sobre a confusão, que teria ocorrido no apartamento do casal, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, há contradições e pontos que faltam ser esclarecidos. Na última sexta-feira (24), Poliana procurou a Delegacia de Mulheres, em BH para prestar queixa contra o marido. Ela alegou ter sido jogada no chão e chutada por Victor, e contou ainda que foi impedida de deixar o apartamento do casal pelo segurança e pela irmã do cantor. Com a ajuda de uma vizinha, ela conseguiu fugir e pediu socorro. Entretanto, nesse dia ela não fez exame de corpo de delito.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643