martins em pauta

quarta-feira, 1 de março de 2017

BORRACHEIRO É MORTO A TIROS EM PORTO DO MANGUE-RN

Quarta, 01 de março de 2017



A Polícia Militar do município de Porto do Mangue que fica localizado na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um crime de homicídio na tarde desta terça feira de carnaval 28 de fevereiro de 2017.

A ação criminosa ocorreu no Assentamento Rio Doce na Zona Rural da cidade.

De acordo com as informações a vítima identificada como Ivanaldo Jerônimo de Mendonça, 32 anos de idade, foi assassinado a tiros.

A vítima trafegava em via pública em uma moto, quando foi abordada por dois homens que também ocupavam uma motocicleta e ao emparelhar com o borracheiro, o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos em sua direção. 
Ivanaldo foi atingido com cerca de cinco tiros, não resistiu e morreu no local.A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime, bem como seus autores. No Tribunal de Justiça do RN, não há registros de antecedentes criminais da vítima. 

A equipe de Plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.de Mossoró, foi ao local e depois da perícia, removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Mais imagens AQUI!!!


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643