martins em pauta

quinta-feira, 2 de março de 2017

Dono de Sucata é preso em Mossoró pela PRF e DEFUR com carro roubado em Parnamirim RN

Quinta,02 de Março de 2017


Uma operação desencadeada na manhã desta quinta feira 02 de março,por Policiais Rodoviários Federais e Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, resultou na prisão de um dono de sucata e apreensão de um Corolla roubado em Parnamirim RN 

Os Policiais receberam informações de que um corolla com queixa de roubo estaria em poder de um dono de sucata e circulando nas ruas de Mossoró. 

Diante das informações, a PRF e a DEFUR foram até a sucata, localizada as margens da BR 304 no Alto São Manoel, saída para Natal e lá localizaram o veículo, que além de está com queixa de roubo, estava com as placas adulateradas com fita isolante. 

O dono da sucata,João Avelino de Carvalho, 55 anos de idade, foi preso e conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi apresentado ao Delegado da especializada Dr. André Henrique. 

As placas que estavam no Corolla OJS 8205 adulteradas com fita isolante (pertence a um Voyage de Natal). Qaundo os policiais retiraram a fita isolante verificaram que as placas eram da seguinte numeração: OJS 6205 pertencente a um carro Sandero com registro para Natal com queixa de roubo. 

Com a vistoria feita na DEFUR através do Chassi constatou-se que as placas verdadeiras do Corolla eram: OJU-7645 e segundo o agente da Defur, Cláudio Carvalho,o carro foi roubado no dia 12 de fevereiro deste ano na cidade de Parnamirim na região da Grande Natal no Rio Grande do Norte. Além do Corolla os policiais também apreenderam um paredão de som que estava no reboque do veículo. 

João Avelino foi conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos onde foi autuado pelo crime de receptação qualificada e por ser comerciante não teve direito a fiança. 

Ele encaminhado ao ITEP para exames de corpo de delito e depois conduzido à cadeia publica, onde ficará a disposição da justiça.

Paredão de som foi apreendido para averiguação.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643