martins em pauta

sábado, 4 de março de 2017

Homem é preso após jogar álcool contra mulher e criança de 7 meses

Sábado, 04 de março de 2017

Álcool e isqueiro apreendidos pela Brigada Militar de Imbé (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (2) em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após jogar álcool e ameaçar atear fogo na esposa e na sobrinha de 7 meses.

Conforme a Polícia Civil, o casal estava junto há seis meses, mas a mulher teria dito que queria terminar com o relacionamento durante a briga. Inconformado com a situação, o homem jogou álcool contra o próprio corpo, contra as duas, e ainda teria ameaçado atear fogo.

A mulher conseguiu escapar com a criança no colo e pediu ajuda para vizinhos, que conseguiram conter o homem. Conforme a polícia, ambos estavam com as roupas encharcadas com álcool.

A mulher precisou ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma vez que acabou ingerindo o álcool jogado contra ela.

O homem, que não teve idade nem identidade divulgadas, disse em depoimento à polícia que jogou álcool contra o próprio corpo e que pretendia cometer suicídio. No entanto, negou que tivesse a intenção de matar ou ferir a esposa e a criança.

Após ser preso em flagrante, o delegado plantonista pediu a prisão preventiva do homem, o que ainda deve ser julgado pelo judiciário.


*G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643