martins em pauta

quarta-feira, 1 de março de 2017

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em colisão de dois carro na BR 405

Quarta, 01 de março de 2017

No Fiat Uno viajavam, Bruno Oliveira, de 20 anos, sua namorada, Jordana Guedes, sua sogra Cleide Regina, Diogo Guedes, filho de Regina e sua namorada Jeane Souza.


Uma colisão lateral envolvendo um Fiat Uno de Mossoró e um caminhão carregado de poste, termina com duas pessoas mortas no local e outras três, da mesma família feridas e socorridas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O acidente aconteceu no início da tarde de hoje, 01 de março, no Km 59 da BR 405, próximo ao trevo de acesso a cidade de Felipe Guerra.

Uma testemunha que presenciou o acidente disse aos Agentes da Rodoviária Federal, que o carro de Bruno, que estava retornando do carnaval de Apodi, pra Mossoró, invadiu a faixa contraria da pista e bateu no Pneu dianteiro do caminhão Mulk, que trafegava no sentido contrário, carregado com poste.

No local morreram Bruno Oliveira de 20 anos de idade e sua futura sogra, Cleide Regina Guedes de 46. As outras três pessoas foram socorridas para o Hospital Tarciso Maia em Mossoró.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada para retirar as vitima que ficaram presas dentro do carro. Regina teve a cabeça completamente deformada.

Os corpos de Regina e Bruno foram removidos e serão necropsiados na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Ps: Bruno retornava da sua primeira viagem no carro que havia acabado de comprar. Ele teria ido participar do carnaval na cidade de Apodi, com a família da namorada.


Fone: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643