martins em pauta

sexta-feira, 3 de março de 2017

38° Homicídio em Mossoró-RN 2017: Popular é morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto II ( Quixabeirinha)

Sexta, 03 de Março de 2017


Um homem que segundo a família morava sozinho e tinha problemas com alcool e drogas, foi assassinado a tiros no final da noite desta quinta feira 02 de março de 2017 na região do Quixabeirinha no bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar. 

O crime aconteceu por volta das 23h30min dentro de uma residência localizada na Rua Dolores do Carmo Rebouças e teve como vítima a pessoa de Francisco Canindé da Silva com 44 anos de idade. 

Vizinhos ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo dentro da casa e acionaram a Polícia Militar. A Guarnição do Sargento Ediglê foi ao local e após constatar que a vítima já estava sem vida, realizou o isolamento do local do crime até a chegada do ITEP. 

A PM foi informada por testemunhas, que Canindé estava bebendo na casa, possivelmente com o suspeito do crime, que fugiu após atirar e matar a vítima. 

Segundo o perito criminal do ITEP Dr. Otávio Domingos, foram efetuado quatro disparos, mas somente dois atingiram a vítima, um na região da cabeça e outro no torax. 

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve com sua equipe no local, conversou com famíliares a respeito do casa,mas as informações recebidas foram poucas. Ainda não há pistas do criminoso bem como a motivação do crime. 

O corpo de Francisco Canindé foi removido e será necropsiado na Unidade regional do ITEP em Mossoró e depois liberado para sepultamento.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643