martins em pauta

sexta-feira, 20 de maio de 2016

IDOSO APARECE NO PRÓPRIO VELÓRIO APÓS NETA CONFUNDIR O CORPO NO URUGUAI

Sexta, 20 de maio de 2016

Suposto morto foi à funerária procurar a família e pedir as chaves de casa.


Jose Cono Millán, o idoso confundido em velório - Reprodução TV Flórida 4
MONTEVIDÉU — Foi o suposto morto que quase matou sua família — de susto. Na cidade de Flórida, no Uruguai, Jose Millán foi ao velório que todos pensavam ser dele próprio. Isso porque uma neta, que vivia com ele, reconheceu o corpo de outra pessoa mostrado pela polícia como sendo de seu avô.
— Minha irmã se chocou quando viu o cadáver e o reconheceu — afirmou outra neta de Millán, em entrevista a uma rádio da cidade de Flórida.
Millán foi até o local apenas para buscar as chaves de casa. Ele tinha ficado trancado do lado de fora porque todos os moradores haviam saído e ido à funerária. Ao aparecer lá, ele ficou surpreso com a reação de seus familiares, que choravam a morte que pensavam ser dele. Ao vê-lo, ficaram chocados.
— Todos choravam e eu pedia a chave da minha casa porque haviam me deixado do lado de fora. Não acreditei que estavam organizando o meu velório e queria apenas a chave — disse Millán.
Enquanto tudo isso acontecia, a família do verdadeiro morto, um bancário aposentado de 85 anos que não retornou após fazer compras de rotina, procurava por ele.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643