martins em pauta

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Secretário de Segurança visita terminais rodoviários e conversa com moradores da zona Norte de Natal

Quinta, 19 de maio de 2016


O secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, vem cumprindo o que falou em sua posse e está visitando, pessoalmente, as áreas críticas relacionadas a sua pasta. Após visita surpresa a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, foi a vez de se aprofundar na vivência diária dos trabalhadores e usuários de transportes públicos e moradores da zona Norte da capital.

Na noite desta quarta-feira (18), o secretário da Sesed conheceu os terminais rodoviários dos bairros Jardim Progresso e Vale Dourado e caminhou pelas ruas adjacentes destes locais. Como tem dito por onde anda, Ronaldo Lundgren tem conversado com a população e profissionais da Segurança Pública a fim de traçar estratégias e medidas para combater a criminalidade.

Ao concluir a visita aos terminais, o secretário da Sesed falou das próximas medidas. “Eu não costumo gastar energia para procurar culpados de coisas passadas. Eu prefiro identificar a situação e a partir daí, junto com outras pessoas, encontrar melhores caminhos para solucionar. Preciso de ajuda, preciso conhecer e vejo que todos os atores devem se integrar para mudar esta realidade. Convocaremos outros órgãos públicos, Poderes e instituições para discutirmos essa situação, pois acredito que a solução mais duradora somente virá com coalizão de esforços”, finalizou o secretário Ronaldo Lundgren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643