martins em pauta

sábado, 21 de maio de 2016

Cabeleireiro é morto a tiros na cidade de Caraúbas

Sábado, 21 de maio de 2016


O corpo do cabeleireiro Raimundo Nonato Pereira de 47 anos de idade, foi encontrado numa estrada carroçável ao lado de sua motocicleta na manhã de hoje, 21 de maio, as margens da RN 233, na saída da cidade de Caraúbas em direção a Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Raimundo Cabeleireiro passou a noite numa seresta no bairro Maria Bandeira, onde morava e durante a madrugada teve um desentendimento com uma pessoa, que a policia não descarta a possibilidade de ter sido o autor do crime. 

Ainda segundo a policia, Raimundo pode ter sido atraído por alguém para o local onde foi encontrado morto com um disparo a curta distancia, na região do olho esquerdo. 

A Policia Militar de Caraúbas, que atendeu a ocorrência, já tem o nome da pessoa envolvida na confusão com Raimundo, durante a madrugada, mas o crime será investigado pela equipe do Bacharel Erick Gomes, da Delegacia de Policia Civil. 

Aparentemente nada foi levado, mas a carteira dele não foi encontrada durante a pericia criminal. Depois dos procedimentos no local, o corpo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643