martins em pauta

quarta-feira, 18 de maio de 2016

101ª e 102ª - Duas pessoas foram assassinadas na noite de hoje na cidade de Mossoró na região Oeste

Quarta, 18 de maio de 2016





Duas pessoas morreram vitimas de disparos de arma de fogo na noite de ontem, 17 de maio, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Na primeira morte, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto praticado por dois elementos numa motocicleta e armados, no Loteamento Pousada dos Termas. 

Quando a dupla foi localizada, não obedeceu a ordem de parada e ainda reagiu atirando contra a guarnição. Houve a reação e um dos acusados foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. 

Ele estava armado de pistola e com a farda de uma empresa, que a policia procura saber a qual empresa pertence à farda e se o elemento morto trabalhava mesmo. Ele continua sem identificação na pedra do necrotério do hospital. 

A arma de brinquedo que o elemento estava utilizando para assaltar foi recuperada pela policia. O comparsa conseguiu fugir. 

Na segunda ocorrência, o lavador de carros, Francisco Cleonilson dos Santos Silva, de 23 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio, foi executado a tiros de pistola na Rua José Almeida Machado, a poucos metros da residência, onde morava com a família.


Segundo informações de populares, ele estava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens que estavam numa motocicleta grande. Cleonilson foi alvejado varias vezes e morreu no local. A Perícia Criminal recolheu 06 capsulas de pistola 380 e 01 projetil de revolver, no local do crime. 

A família informou que o jovem era trabalhador e não tinha envolvimento com ilícito. Ele foi assassinado em frente ao lava-jato, onde trabalhava. 

O Bacharel Roberto Moura, com sua equipe de plantão esteve no local, mas pelas informações colhidas não foi possível adiantar muita coisa a imprensa. 

Depois dos procedimentos de pericia realizados pela equipe de plantão, o corpo de Francisco Cleonilson dos Santos Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade do Itep em Mossoró.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643