martins em pauta

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Tiroteio deixa um morto e outro ferido na cidade de Baraúna

Sexta,16 de Dezembro de 2016


Um morto e outro ferido, foi o saldo de um tiroteio ocorrido no final da tarde desta sexta feira 16 de dezembro de 2016, na Rua Néo Targino, por trás da Rua da Vara em Baraúna na região Oeste Potiguar. 

Segundo a Polícia Militar, cerca de quatro suspeitos armados de revolver, escopeta 12 e rifle calibre 44 chegaram em uma residência onde se encontrava a pessoa de Idalécio Rosa de Lima,48 anos de idade, natural de Iracema/CE e começaram a atirar em sua direção. 

A vítima que estava sentada na calçada da casa de seu vizinho, ainda correu para dentro da residência, mas foi alvejado e morto com vários tiros dentro do banheiro. 

A Polícia acredita que houve troca de tiros no local, uma vez que segundo informações a vítima andava armada por causa de ameaças sofridas sofrida por ele recentemente, mas não foi encontgrado arma com o mesmo. 

Uma pessoa identificada como João Clécio dos Santos de 28 anos residente na Rua Amaurí Ribeiro, a conhecida Rua da Vara, próximo onde ocorreu os disparos, foi socorrida por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimento de arma de fogo no pescoço. 

A Polícia ainda não sabe se ele foi vítima de bala perdida, ou se estava com os atiradores que mataram Idalécio e foi baleado na troca de tiros.

João Clécio dos Santos foi baleado e socorrido para o HRTM em Mossoró


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643