martins em pauta

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A policia do RN procura duas mulheres acusadas de matar, esquartejar e queimar um idoso na cidade de Apodi.

Quarta, 14 de dezembro de 2016

Francisca e Kassandra, mãe e filha estão sendo procuradas em todo estado do Rio Grande do Norte acusadas de matarem, cortarem ao meio e tocarem fogo no corpo do aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 70 anos na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Para matar o idoso as assassinas contaram com a participação de Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, que foi preso na manhã de hoje e confessou a participação no crime.

Segundo Maycon, as mulheres mataram o aposentado para ficar com os moveis da residência que ele havia acabado de comprar. Maycon disse ainda que as assassinas deram uma pancada na cabeça do idoso e depois que ele desmaiou, elas acabaram de matar por asfixia.

Maycon contou a policia que participou do crime ajudando a cortar e transportar o corpo do idoso e que ficou com um fogão e algumas cervejas que subtraíram do bar da vitima. Ele disse que depois de matar o aposentado, as mulheres colocaram o corpo no muro, trancaram a porta de acesso e contrataram uma pessoa para fazer a mudança dos moveis.

Na fuga, mãe e filha assassina passaram pela residência de um irmão na Rua Anatália de Melo Alves em Mossoró e depois fugiram, possivelmente para a cidade de Pau dos ferros.

Relato da Ocorrência:

No dia 12 de dezembro, um sobrinho de Augusto compareceu a Delegacia da Policia Civil de Apodi para registrar que ele estava desaparecido desde a manhã de sexta feira, dia 09 e na sua residência, na Rua Deputado Cosme Lemos, que funcionava como Bar/Cabaré, havia marcas de sangue espalhados pela casa, em papelão grande e peças de roupas sujas de sangue.

Na manhã de hoje, o Delegado Renato Oliveira acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró, que depois das observações feitas no local com o apoio da equipe do Grupo Tático Operacional de Apodi e examinando imagens de câmeras de seguranças da rua perceberam a movimentação de duas mulheres entrando na casa com uma bacia de alumínio e saindo por volta de 3 horas e 50 minutos da madrugada de sábado, 10, com o corpo do aposentado.

As assassinas transportaram o corpo de Augusto Fernandes de Freitas, embrulhado em panos e dentro da bacia de alumínio, emprestada por Maycon. Elas deram duas viagens levando o corpo, tudo registrado pelas imagens. Nos escombros de uma antiga pousada em ruinas, na Rua Adrião Bezerra, elas tocam fogo nas duas partes do corpo do aposentado. A parte do corpo da cintura para cima ficou totalmente carbonizada. A outra parte não chegou a queimar totalmente.

Segundo informações, Augusto tinha a casa alugada que funcionava como bar e cabaré e serviria de abrigo para mulheres de programa. Mãe e filha assassinas, além de prostitutas tinham um caso amoroso com a vitima, Augusto e com o outro acusado, Maycon Kelly.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643