martins em pauta

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Polícia Civil prende mãe e filha suspeitas de esquartejarem idoso em Apodi

Quarta, 14 de dezembro de 2016


Uma ação conjunta da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Mossoró resultou na prisão de Francisca Maria, 38 anos e Francisca Kassandra de Sousa, 20 anos, na manhã desta quarta-feira (14). Mãe e filha são suspeitas de terem matado e depois esquartejado o idoso Augusto Fernandes de Freitas, 70 anos, na noite da última sexta-feira (09) em Apodi. O crime também teria sido cometido por Maykon Kelly da Silva, 30 anos, que teria participado do assassinato. Ele foi preso nesta terça-feira (13). 
Mãe e filha foram presas na Praça da Gazeta, centro de Mossoró, quando tentavam ir para a cidade de Pau dos Ferros e levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. Logo após, as duas mulheres foram recambiadas para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde prestaram depoimentos. Francisca Maria confessou à Polícia que vivia com o idoso e que decidiu matar Augusto Fernandes porque o mesmo ameaçava matá-la. Ela também afirmou que a filha Kassandra apenas forneceu ajuda para carregar os pedaços do corpo. 

Maykon Kelly afirmou na Polícia que tinha um relacionamento com Francisca Maria e que a mesma teria pedido ajuda para fazer uma mudança de alguns objetos que estavam na casa do idoso, no dia do crime. Ele contou que ajudou a carregar algumas bacias para um terreno e que depois teria ateado fogo. 

Confira vídeos com os suspeitos:

Francisca Kassandra de Souza, contando qual foi a participação dela no assassinato de Augusto Fernandes - 


Maykon Kelly da Silva, falando sobre a participação dele na ocultação do cadáver de Augusto Fernandes - 


Francisca Maria confessando o homicídio de Augusto - 

Ascom Degepol - Gustavo Mariano e Marcio Morais

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643