martins em pauta

sábado, 2 de julho de 2016

Criminosos invadem comercio no bairro Santo Antônio rendem comerciante e roubam cofre com mais de 10 mil reais

Sábado, 02 de Julho de 2016


O assalto foi registrado por volta das 07h30min desta manhã de sábado 02 de julho, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Zeca Cirilino, no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, dois homens chegaram apé no comercio, de armas em punhos renderam o proprietário e funcionários e anunciaram o assalto. 

O dono do estabelecimento foi obrigado a subir no primeiro andar do prédio, onde fica sua residência e abrir o cofre onde levaram uma quantia superior a 10 mil reais. 

Após o roubo, os criminosos, entraram em um veículo HB20 Sedan de cor branca e placas não identificadas, que ficou estacionado próximo ao comercio e fugiram sentido Bom Jardim. 

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local, os assaltantes já haviam fugido. Os policiais que atenderam a ocorrência,acreditam que a ação criminosa teve a participação de alguem que sabia onde o cofre era guardado e passou as informações para os criminosos. 

O dono do comercio foi orientado pelos Policiais a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643