martins em pauta

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Polícia Civil realiza "Operação Maria da Peia" para dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça em Mossoró

Quarta, 29 de Junho de 2016



Participaram da Operação denominada de "Maria da Péia" 08 delegados e 30 Agentes de Polícia, que saíram as ruas de Mossoró, na manhã desta terça feira 28 de junho, para dar cumprimento a 15 mandados de prisão expedidos pela Justiça, contra pessoas que cometeram crimes de violência contra a mulher. 

Segundo a Drª. Christiane Magalhães, delegada titular da DEAM e que comandou a operação, foram presas cinco pessoas, entre elas uma mulher. Os demais mandados não foram cumpridos, porque alguns deles era pra regiões de difícil acesso e outros os destinatário não foram localizados. 

Foram presos durante a operação: Elias Francisco da Silva, José Evangelista, ambos por crime de violência contra a mulher e Josineide Maria de Lima, cujo crime cometido por ela não foi revelado pela autoridade policial. 

Os cinco presos na Operação Maria da Péia, foram encaminhados à Unidades Prisionais de Mossoró, onde ficarão a disposição da Justiça.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643