martins em pauta

sábado, 2 de julho de 2016

Histórico da violência no “Pais de Mossoró” se assemelha a países em conflito

Sábado, 02 de julho de 2016


Chegamos ao final do sexto mês do ano e “O Pais de Mossoró” já contabiliza 128 mortes provocadas em 2016, sem contar uma ossada que foi encontrada dentro de um matagal no Sitio Santana, com uma algema quebrada nos pulsos. 

Como não havia uma definição convincente das equipes do Itep e do Delegado de Plantão que estava presente, a morte não foi contabilizada, para o dia que a ossada foi encontrada. Aguardamos uma resposta provável do Itep. 

De janeiro a 30 de junho, foram mortas 128 pessoas nas zonas rural e urbana da cidade de Mossoró. Média de pouco mais de 21 mortos por mês. Isso representa mais de 02 mortes a cada 03 dias na cidade. 

Chaga a se cogitar que são os bandidos se matando, mas existe registro de pessoa trabalhadoras e inocentes sendo mortas, vítimas de balas perdidas e até de assaltos mal resolvidos. 

A sensação de medo e a incredulidade da população de Mossoró nos órgãos que cuidam da nossa segurança são visíveis em todos os bairros da cidade e até por onde se anda na zona rural. 

Por mais organizada que pareça ser as forças de segurança, parece que o crime é mais eficiente.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643