martins em pauta

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Individuo é preso acusado de aplicar calote numa empresa de sal em Mossoró

Quarta, 29 de junho de 2016


A equipe da Delegacia de Defraudações de Mossoró cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Rodrigo Torralba de 36 anos, natural da cidade de Presidente Prudente (SP) que está sendo acusado de ter praticado crime de furto contra a empresa Sal Sete Mares com sede em Mossoró (RN). 


De acordo com a acusação, Rodrigo Torralba que trabalhou por cerca de Seis anos para a empresa salineira, teria promovido vários desvios de cargas que geraram um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 1 milhão. No golpe, ele deixava de efetuar as entregas das cargas de sal para os clientes e revendia o produto desviado obtendo para si todos os lucros da nova venda. 

Uma empresa de factoring de Mossoró acabava sendo acionada, uma vez que, as notas promissórias advindas das vendas de sal eram aceitas pela factoring que pagava à empresa salineira de maneira adiantada. Depois as duplicatas geradas eram cobradas dos clientes que compraram, mas não haviam recebido as mercadorias. 

Rodrigo Torralba teve o mandado de prisão preventiva autorizado pelo juízo da Quarta Vara Criminal de Mossoró. Ele já vinha sendo investigado a partir da denúncia apresentada pela empresa salineira.

Depois dos procedimentos na Delegacia Especializada, Rodrigo será encaminhado a Cadeia Publica de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643