martins em pauta

quinta-feira, 30 de junho de 2016

PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA INAUGURA MAIS UMA UBS EM SERRINHA DOS PINTOS/RN

Quinta, 30 de junho de 2016


A prefeita Rosânia Teixeira, inaugurou, nesta noite de domingo (26/06), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Serrinha dos Pintos. A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita Rosânia Teixeira e seu esposo Fabrício Ferreira, o vice-prefeito Chicão, os vereadores Lindeberg Leite, Neto de Amós e Luana Oliveira, a médica do PSF ( Programa Saúde da Família) que também estava representando a Senadora Fátima Bezerra, Micleline Abrantes, os secretários municipais: Laudenir Marcelino (Obras), Petinho ( Saúde), Daniele Praxedes (Finanças), Ronaldo Luciano ( Administração) e da população, que foi prestigiar a entrega de mais uma obra realizada na gestão da prefeita Rosânia Teixeira.

A Unidade Básica de Saúde recebeu o nome de UBS Francisca Lúcia de Queiroz, em homenagem à ilustre personalidade “Lúcia”, como era popularmente conhecida por todos. Uma grande mulher, exemplo de vida, mãe e esposa, que passou a dedicar a sua vida a ajudar as pessoas da nossa cidade, tanto na área da saúde, a qual exerceu o cargo de enfermeira por muitos anos em nosso munícipio, como em sua vida pessoal. Se fizeram presentes vários familiares da homenageada que, na oportunidade, agradeceram pela homenagem prestada a mesma.

A prefeita Rosânia Teixeira, em seu discurso, fez um breve relato da vida de Francisca Lúcia de Queiroz. Em seguida, destacou o empenho de sua administração para poder está entregando mais uma UBS, ampliando mais ainda os serviços de saúde que o município já oferta a população do munícipio. Após seu discurso, Rosânia Teixeira foi ovacionada pela população, que se manifestou bastante feliz por mais uma importante obra entregue.

Nota do Blog: Amanhã postarei as fotos e a matéria da inauguração da iluminação pública da parede do Açude Walter Magno e do Polo Acadêmico “Bem Estar”.


Veja as Fotos:



Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643