martins em pauta

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Operação prende três com arma, drogas e cigarros contrabandeados no Alto Oeste

Sexta, 08 de janeiro de 2016


A Operação Jegue Folia Seguro, deflagrada na manhã desta quinta-feira (07) na região do Alto Oeste, resultou na prisão de três pessoas acusadas de traficar drogas e comercializar produtos contrabandeados nos municípios de Alexandria e Marcelino Vieira/RN.

Ao todo, foram cumpridos 20 mandatos de buscas e apreensão. O objetivo foi coibir o tráfico de drogas e de armas, e reduzir os índices de criminalidade na região.

Segundo informou o delegado Célio Fonseca a operação contou com mais de 100 policiais civis e militares dos dois municípios e resultou na prisão de três suspeitos.

A comerciante Neuendia Silvino da Silva, de 25 anos, foi presa com cigarros contrabandeados. Na delegacia, ela pagou fiança e foi liberada.

O autônomo Francisco Gilvan de Oliveira, de 37 anos, foi preso com chumbo, pólvora e cartuchos. Ele também pagou fiança e foi liberado.

O agricultor Marcos Vinicius de Medeiros, de 28 anos, foi a terceira pessoa detida. Ele é suspeito de tráfico de entorpecentes na cidade de Marcelino Vieira. Com ele, a polícia encontrou drogas e uma arma.

Célio Fonseca destacou que o agricultor ficou detido porque o crime é inafiançável. Marcos Vinicius deverá ficar na delegacia até que a Coordenação de Administração Penitenciária (COAPE) determine para qual unidade prisional ele será levado.

“Apesar de já termos cumprido os 20 mandados, a operação deve continuar. Vamos realizar blitze durante todo o Jegue Folia”, ressaltou o delegado.

A operação Jegue Folia Seguro contou ainda com a participação do delegado municipal de Alexandria, Aroldo Chaves, delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, e o comandante da PM de Alexandria, capitão Inácio Brilhante.


Mossoró hoje

Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643