martins em pauta

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ex-secretário de Educação morre na capital do estado

Quarta, 06 de janeiro de 2015

Areia Branca

Do blog Costa Branca News

Lacerda: nome na Educação (Foto: reprodução)

Faleceu nessa terça-feira (5) em Natal o ex-secretário de Educação do município de Areia Branca, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe. As primeiras informações indicam que ele passou mal durante um procedimento cirúrgico cardíaco, num hospital da capital do Estado, onde estava internado.

Raimundo Lacerda era pessoa muito conhecida nos meios educacionais em Areia Branca, Mossoró e região. Neste município, ele foi secretário de Educação na gestão do ex-prefeito e hoje deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).

Além de educador, Lacerda era militante político dos quadros do Partido dos Trabalhadores (PT).

Atuação

Além de secretário de Educação do município, Lacerda foi professor e diretor da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz. foi também, coordenador do Núcleo Avançado de Ensino Superior, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Areia Branca.

Atualmente coordenava o programa e-Tec, que oferece cursos técnicos gratuitos por meio de plataforma digital (educação à distância) por meio da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ)-Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e parceria da Prefeitura de Areia Branca.

A prefeita Luana Bruno (PMDB) decretou luto oficial de três dias no município.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643