martins em pauta

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Detentos ateiam fogo em colega de cela na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró região Oeste Potiguar

Segunda, 04 de Janeiro de 2016

Detentos do regime fechado da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,tentaram matar o apenado,Viriato Oliveira do Couto, de 40 anos,ateando fogo em seu corpo. 

O caso foi registrado no início da tarde desta segunda feira,04 de janeiro de 2016, dentro de uma das celas daquela unidade prisional. 

Viriato foi um dos que fugiram do presídio, na madrugada de de sexta feira (01) e recapturado no dia seguinte,em uma parada de ônibus, na BR 304 próximo a Porcelanatti. 

De acordo com a direção da Penitenciária,Viariato conseguiu escapar da morte porque os agentes quando perceberam, o tumulto no pavilhão e chegaram rápido ao local, mas já encontraram o corpo dele em chamas e rápido conseguiram contornar a situação. 

O Grupo Tático Operacional-GTO da Polícia Militar, foi chamado à Unidade e conseguiu juntamente com os agentes Penitenciários,controlar o tulmulto gerado pelos detentos. 

Viriato Oliveira, foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu, para o Hospital Tarcísio e segundo informações, devido a gravidade dos ferimentos terá que ser transferido para o setor de atendimento à queimados do Hospistal Walfredo Gurgel em Natal. 

Outro detento identificado como Lucas Barbosa, estava próximo ao local foi também conduzido ao HRTM, pois o mesmo inalou muita fumaça.

Lucas Barbosas atingido pela fumaça


Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643