martins em pauta

domingo, 4 de outubro de 2015

Martins/RN: Polícia Militar troca tiros com bandidos e recuperam objetos roubados da casa de Silvio Viana

Sábado, 03 de outubro de 2015


No início da tarde deste sábado (03/10), uma guarnição da polícias militar, sob o comando do Cap. Inácio Brilhante, trocou tiros com bandidos no município de Martins, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte e recuperou alguns pertences roubados na residência do vereador Sílvio Viana, bem como, o veículo utilizado na ação dos criminosos.

A ocorrido foi entre as cidades de Olho D’água e Martins, onde a polícia militar da região estava em busca dos elementos. A guarnição a se deparar foi a da cidade de Viçosa. Quando os bandidos perceberam a presença da polícia começaram a atirar. A polícia revidou a ação dos criminosos que fugiram do local abandonando alguns pertences roubado da casa do vereador Silvio Viana. Inclusive o carro usado na ação, que possivelmente tenha sido roubado na cidade de Paramirim/RN.

Em seguida, chegaram as polícias militares de Umarizal, Martins, Riacho a Cruz, GTO de Patu e Alexandria. Tudo sob o comando do Cap. Brilhante. Os bandidos conseguiram fugir e os produtos roubados foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patu, onde o vereador foi até a delegacia e reconheceu os objetos. 

De acordo com o Cap. Brilhante, a polícia militar já tem ideia de quem são os elementos e neste momento se encontra em diligencia em busca dos bandidos. O delegado Erick Gome, se encontra neste momento na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patu e as investigações ficaram a cargo de sua equipe.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643