martins em pauta

sábado, 10 de outubro de 2015

Concurso para técnico-administrativo da UFRN acontece neste domingo; confira locais de prova

Sábado, 10 de outubro de 2015

Acontece neste domingo, 11, o concurso público para cargos técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lotados em Natal, Macaíba, Santa Cruz e Caicó. Os locais de prova podem ser consultados no endereço:http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/ufrn_201505/localdeprova.php.

O acesso aos locais de prova estará liberado das 7h20 às 8h. Após as 8h, os portões serão fechados e os candidatos atrasados, eliminados do concurso. A aplicação das provas, objetivas e discursivas (redação), tem duração máxima de quatro horas e meia.

Para fazer a prova, os candidatos devem apresentar o original do documento de identidade usado na inscrição. Caso não possa fazê-lo, por motivo de perda, roubo ou furto, deve apresentar atestado do registro da ocorrência em órgão policial. Não será aceita cópia da identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento.

Os candidatos devem levar para a prova caneta esferográfica preta fabricada em material transparente. Não será permitido portar óculos escuros, boné, protetores auriculares, materiais didáticos, corretivo, lápis e borracha, bem como telefones celulares e quaisquer outros eletrônicos, que devem ser guardados em embalagem porta-objetos fornecida pela equipe de aplicação, de acordo com o item 10.6 do edital.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado no mesmo dia, uma hora após o fim da aplicação das provas objetivas. Recursos contra o gabarito devem ser interpostos em até 48 horas a partir a divulgação.

Inscritos

No total, inscreveram-se no concurso quase 20 mil pessoas. Os cargos mais concorridos são os de assistente de laboratório, com 856 pessoas para uma vaga, e assistente em administração, com 15.103 pessoas para 18 vagas, ambos em Natal. Veja as relações candidato/vaga no endereço:http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/ufrn_201505/documentos/demanda_parcial_20150923.pdf.

Para mais informações, acesse a página do certame no site do Núcleo de Concursos da UFRN (COMPERVE):http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/ufrn_201505/informacoes.php.

Outras Informações:

Com informações da UFRN



Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643